Terno pra andar de bicicleta.

Terno pra andar de bicicleta.

A bike já é um meio de transporte alternativo pra muita gente, mas se por um lado a magrela ajuda a gente a chegar mais rápido, não poluir o planeta e coisa e tal, por outro não há roupa que resista a tanto atrito e suor.

TERNO PARA ANDAR DE BICICLETA. POR QUE NÃO?

Digital-Mantra- commuter-suit-9 Digital-Mantra- commuter-suit-8

Pra não deixar você chegar no trabalho com aquela cara de Happy Hour que durou tempo de mais, a grife americana Parker Dusseau criou um terno super bacana para os amantes da bicicleta.

Digital-Mantra- commuter-suit-2 Digital-Mantra- commuter-suit-3

Com fitas reflexivas que ajudam na segurança, a peça ainda conta com a tecnologia das roupas esportivas que permite a evaporação do suor, tem elasticidade suficiente para permitir movimentos mais fluidos, sem desprender a camisa da calça. Com virilha reforçada, acaba com os problemas de atrito com o selim da bicicleta.

Digital-Mantra- commuter-suit-4

O Commuter Suit ainda tem um ziper super discreto nas axilas para melhorar a ventilação e bainha retrátil na perna direita pra não enganchar a barra na corrente da bike.

Digital-Mantra- commuter-suit-5 Digital-Mantra- commuter-suit-7

A vestimenta está disponível em azul marinho e cinza, e só deixa a desejar no preço, o aparato completo sai por 855 dólares (e não é no Rio de Janeiro!), um pouco salgado pro câmbio atual, mas se você não abre mão do conforto e da diferenciação, vale a pena investir. A marca ainda vende camisas sociais com o mesmo sistema.

(Via O Globo| Fotografias por Lauren Espeseth)

COMENTE!